Live aborda Ciência Forense

Estudante, Eventos 16 de novembro de 2020. Visualizações: 995. Última modificação: 16/11/2020 10:51:38

Estudantes de Direito e demais pessoas interessadas em Ciência Forense estão sendo convidados para participar de uma live nesta terça-feira, 17, promovida pelo Sindicato dos Peritos do Rio Grande do Norte, com o apoio da Ufersa. A líve é uma prévia para o Seminário de Perícia Criminal na Cidade do Sol, que vai acontecer em agosto do próximo ano em Natal.

Com palestras, atividades práticas, apresentação de trabalhos e trocas de experiências, a live acontecerá a partir das 20h, através do canal no Instagram do @Csi_br  e contará com discussões relacionadas às áreas de Engenharia Legal, Acidentes de Trânsito, Crimes Ambientais e Fraudes em Veículos.

O encontro terá a presença de convidados como o presidente do Seminário, o perito criminal, Otávio Domingos Moreira Santos, do Sindperitos/RN, e os coordenadores científicos detalhando cada área técnica que ocorrerá no Seminário.