Cinco novos servidores tomam posse na Ufersa

Gestão, Servidor 12 de novembro de 2020. Visualizações: 1688. Última modificação: 12/11/2020 16:02:24

Os cinco novos servidores empossados pela reitora Ludimilla Oliveira vão ser lotados nos campi da Ufersa de Angicos e Caraúbas/Foto: Assecom

Os Campi de Caraúbas e Angicos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido ganharam novos servidores. A posse aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12, em solenidade presidida pela reitora, professora Ludimilla Oliveira. Dos servidores empossados, quatro vão para Ufersa Caraúbas e um para a Ufersa Angicos. São dois Contadores, um Técnico de Laboratório área Topografia, um Técnico em Tecnologia da Informação e um Técnico em Assuntos Educacionais. Os novos servidores foram aproveitados de concurso realizado pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB.

Ao falar aos empossados, a reitora falou de expectativas com relação ao novo desafio. “Sintam-se acolhidos nessa Universidade que tem uma história porque alguém antes passou por aqui. Hoje, vocês também começam a fazer parte da história da Ufersa”, ressaltou acrescentando que “cada um dará a sua contribuição da melhor forma e que daqui pra frente à vida de vocês possam mudar pra melhor”, desejou a reitora.

“Um momento importante e feliz por assumir numa instituição federal de ensino como a Ufersa”, considerou Francisco Gomes do Nascimento Júnior, que assumiu o cargo de técnico em TI. Para o técnico de assuntos educacionais, Tarcísio Pinheiro, retornar a Ufersa como profissional é uma grande satisfação. Ele é egresso da graduação e pós-graduação, além de ter exercido a função de professor substituto na Universidade. “Sempre fui muito bem acolhido nessa instituição e, agora como servidor efetivo, é um diferencial importante”, considerou.

A solenidade de posse contou com a participação do vice-reitor, professor Roberto Pordeus; da pró-reitora de gestão de pessoas, Raiane Palhano e, a diretora e a vice-diretora do Campus Caraúbas, a professora Simone Rocha e, a bibliotecária, Dalvanira Brito, respectivamente.