Ufersa escolhe novos conselheiros servidores para o CONSEPE

Conselhos 9 de novembro de 2020. Visualizações: 713. Última modificação: 09/11/2020 17:17:46

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido escolhe na próxima sexta-feira, dia 13, os novo representantes dos servidores técnico-administrativo para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, no biênio 2020-2022. A eleição vai ocorrer das 8 às 18, via o sistema SIG. Tem direito a votar e ser votado todos os servidores técnico-administrativos efetivos da instituição.

Os servidores interessados em integrar o CONSEPE poderão efetua a inscrição até essa terça-feira, 10. Para isso, basta enviar solicitação de inscrição pelo e-mail institucional do servidor para os e-mails: thiagomarques@ufersa.edu.br ou Eduardo.andrade@ufersa.edu.br . Confira: EDITAL ELEIÇÃO TAE – CONSEPE 2020 2022 (1)

O CONSEPE é o órgão superior de deliberação coletiva, autônomo em sua competência, responsável pela coordenação de todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade.