Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Termina nesta quarta-feira inscrição para o Projeto ‘Alunos Conectados’

Assistência Estudantil, Ensino, Estudante 21 de outubro de 2020. Visualizações: 836. Última modificação: 27/10/2020 19:09:44

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, aderiu ao Projeto ‘Alunos Conectados’, da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa do Ministério da Educação – RNP/MEC. O Projeto é voltado para o estudante de graduação presencial regularmente matriculado no semestre remoto 2020.1. A participação está atrelada ao cadastramento dos estudantes para o recebimento de chip/pacote de dados.

Para os estudantes cadastrados serão disponibilizados chips com pacote mensal de dados móveis para acesso à internet com 20GB de franquia, quantidade de dados que poderá ser mantida ou variar de 5GB e 40GB, a depender da capacidade de consumo de dados dos beneficiados. O chip é exclusivo para dados móveis com cobertura pelas operadoras: Claro e Oi.

As inscrições podem ser realizadas no período de 21 a 28 de outubro, com o preenchimento de formulário on-line disponível no site da Universidade. O Projeto ‘Alunos Conectados’ é voltado para os discentes da Ufersa com renda per capita familiar de até 1,5 salário-mínimo. A retirada do chip será feita presencialmente no respectivo campus onde o aluno se encontra matriculado. Confira AQUI a chamada pública do projeto Alunos Conectados, bem como o Link para efetuar a inscrição.