Serviço de Psicologia da Ufersa promove Oficina de Gestão do Tempo

Assistência Estudantil, Estudante 21 de outubro de 2020. Visualizações: 1114. Última modificação: 21/10/2020 11:33:00

O Serviço de Psicologia da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal Rural do Semi-Árido está ofertando uma “Oficina de Gestão do Tempo” para os estudantes matriculados nos cursos de graduação presencial do campus Mossoró. A oficina será no dia 27 de outubro (terça-feira), a partir das 15h, pela plataforma Google Meet, e terá duração de aproximadamente 2 horas. A oficina será ministrada por Ana Carolina Morais Sales, que é Psicóloga do Instituto Metrópole Digital da UFRN.
“Administrar o tempo parece ser um dos grandes desafios no século XXI. As muitas tarefas, bem como a falta de objetivos e de planejamento pode dificultar a organização das atividades, o que pode gerar procrastinação e frustração. E nesse período de pandemia, as dificuldades de gerenciar o tempo se tornaram ainda mais difíceis, pois as pessoas tiveram que se adaptar a uma nova realidade sem planejamento prévio” pontua a psicóloga da Ufersa, Solange Neves.

A oficina tem o objetivo de oferecer estratégias para amenizar as dificuldades de gestão do tempo que muitos discentes encontram nas suas vivências cotidianas. As vagas são limitadas. As pessoas interessadas em participar da Oficina devem preencher o formulário de inscrição no link a seguir: https://forms.gle/n7GxcaCysZSp36Wm7 e aguardar o envio do link do evento que chegará no e-mail informado. Outras informações: psicologia.proae@ufersa.edu.br