Ufersa abre 314 vagas para reingresso

Processos Seletivos, Seleção 1 de outubro de 2020. Visualizações: 3360. Última modificação: 02/10/2020 19:39:38

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa, por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS, divulga edital e formulário para inscrição dos candidatos ao Processo de Reingresso para os períodos 2020.2 e 2021.1. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet até o dia 5 de outubro. Ao todo, estão sendo ofertadas 314 vagas, distribuídas nos quatro campi da Universidade. O Reingresso será concedido apenas ao discente da Ufersa que perdeu sua vaga há, no máximo, três anos, conforme conste no histórico, a contar, retroativamente, da data de publicação do Edital.

Para acessar o Edital e fazer sua inscrição clique AQUI. O candidato deverá preencher o formulário disponível na página e fazer upload do arquivo conforme instruções descritas.

Outras informações acerca do processo seletivo poderão ser obtidas na Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS da Ufersa pelo e-mail cpps@ufersa.edu.br