Professora Ludimilla assume prometendo diálogo e transparência

Gestão 31 de agosto de 2020. Visualizações: 2817. Última modificação: 31/08/2020 15:58:33

Professora Ludimilla Oliveira, reitora e, professor Roberto Pordeus, vice-reitor, vão comandar a Ufersa 2020-2024/Foto: Carlos Adams

A professora Ludimilla Oliveira e professor Roberto Pordeus assumiram nesta segunda-feira, 31, a reitoria e a vice-reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido para os próximos quatro anos. Na ocasião, a primeira reitora da Ufersa prometeu uma gestão de diálogo e transparência. “Estamos dando início a uma nova jornada num tempo de mudança, esperança e um tempo de acreditar”, afirmou.

A reitora disse que fará uma “gestão capaz de transformar a Universidade numa referência para o semiárido”. A professora prometeu dar continuidade aos projetos que estão dando certo e com impactos positivos. “Todo o nosso trabalho será pautado no compromisso com uma educação de qualidade, capaz de transformar vidas e fazer a diferença na sociedade”. Ela acredita que será uma nova história na Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Amanhã, a reitora dará posse a nova equipe de pró-reitores da Ufersa.

Professora Ludimilla Oliveira se reúne com a futura equipe após assumir a reitoria da Ufersa nesta segunda-feira, 31/Foto: Carlos Adams