Ufersa faz pesquisa sobre qualidade de vida no trabalho dos servidores

Gestão, Saúde, Servidor 19 de agosto de 2020. Visualizações: 833. Última modificação: 21/08/2020 15:07:29

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Comissão de Saúde e Bem-Estar no Trabalho, divulga formulário que tem como objetivo levantar dados a respeito da qualidade de vida no trabalho dos(as) servidores(as) para fundamentar a elaboração dos projetos. A pesquisa faz parte do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho (PQVT) instituída pela Universidade em 2020.

Segundo Brenno Dayano Azevedo da Silveira, diretor da Divisão de Atenção à Saúde do Servidor (DASS) da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), os dados da pesquisa serão utilizados para subsidiar as ações de qualidade de vida no trabalho da Ufersa e, ainda esse ano, a Universidade divulgará edital para chamada de projetos para melhoria da QVT.

O instrumento de pesquisa poderá ser respondido até o próximo dia 21 de agosto. O(A) servidor(a) não precisa se identificar para preencher o formulário.

Clique AQUI para acessar o formulário.