Workshop discute rumos da Engenharia de Produção no mundo pós-Covid-19

Eventos, Extensão 3 de agosto de 2020. Visualizações: 1126. Última modificação: 03/08/2020 15:26:57

O I Workshop Virtual de Engenharia de Produção (IWVEP) termina na próxima quinta-feira, dia 06 de agosto, com uma discussão sobre os “Rumos da Engenharia de Produção no mundo pós-Covid-19”. O momento contará com professores de diferentes universidades federais do país (Prof. Dr. Heráclito Jaguaribe/UFC, Prof. Dr. Francisco Gaudêncio/UFBA, Prof. Dr. André P. Fernandes e Profa. Dra. Miriam Rocha, ambos da Ufersa) e acontecerá por meio do Google Meet: meet.google.com/qph-ebqw-pcb

Segundo os organizadores do evento, os professores Miriam Rocha, Breno Barros e Fabrícia Oliveira e o discente Jonathan Santos, foram três meses de encontros virtuais gratificantes, motivadores, instrutivos e inspiradores que possibilitaram, em época de isolamento social por conta da COVID-19, que os(as) alunos(as) do curso de Engenharia de Produção, áreas afins e a comunidade externa se mantivessem atualizados sobre temas emergentes, como Big Data, logística no contexto pós-Covid-19 e Indústria 4.0. Além de discussões sobre o(a) engenheiro(a) de produção atuando na manufatura, serviço público e pós-graduação; e um painel com alunos(as) egressos do curso de engenharia de produção (Ufersa/Mossoró).

O Workshop é uma atividade de extensão do curso de Produção e do Departamento de Engenharia e Ciências Ambientais – DECAM, ligado ao Centro de Engenharias – CE da Ufersa.

Palestrantes do IWVEP que debaterão o tema Rumos da Engenharia de Produção pós-Covid-19. Foto: Cedida.