Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa e CODEVASF promovem webinar sobre agricultura irrigada no Semiárido

Pesquisa, Serviços 30 de julho de 2020. Visualizações: 1051. Última modificação: 30/07/2020 17:02:55

Parceria entre a Universidade Federal Rural do Semi-Árido e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF promove uma série de eventos para discutir a irrigação no Semiárido brasileiro. A primeira iniciativa dessa programação será o webinar “Agricultura Irrigada no Semiárido: Desafios e Perspectivas do Custo/Benefício”, dia 14 de agosto, às 14h.

O debate será mediado pelo professor Daniel Valadão, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Ufersa, a partir da bancada virtual composta pelo professor José de Arimatea de Matos, reitor da Ufersa; Wagner Juca, agropecuarista no Estado do Ceará, pelos consultores Marcelo Zlochevsky, de Minas Gerais, e Luiz Dimenstein, de São Paulo; pela CODEVASF estão presentes Luiz Curado e Luiz Soares, que também é professor da Ufersa.

Os interessados devem se inscrever no período de 06 a 10 de agosto por meio da página da PROPPG. O evento será transmitido a partir de um link disponível para acesso à Plataforma do Google Meet.

Página da PROPPG.