PROAE divulga resultado final para Bolsas, Auxílios e Moradia

Assistência Estudantil, Processos Seletivos 26 de junho de 2020. Visualizações: 2553. Última modificação: 29/06/2020 13:15:18

A moradia estudantil é um dos benefícios oferecidos pela Ufersa/Foto: Arquivo/Assecom

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal Rural do Semi-Árido divulgou nesta sexta-feira, 26, o resultado final para Bolsas, Auxílios e Moradia Estudantil. Os benefícios integram o Programa Institucional de Permanência da Ufersa para 2020.1. Os benefícios contemplam estudantes dos campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

Os contemplados estão sendo beneficiados nas modalidades: Bolsa Permanência Acadêmica. Bolsa Apoio ao Esporte, Moradia Estudantil, Auxílio Transporte, Auxílio creche, Auxílio Portador de Necessidades Especiais e Auxílio Didático-Pedagógico, além da Gratuidade no Restaurante Universitário. Os estudantes devem preencher o formulário até o dia 03 de julho. Confira AQUI a relação dos contemplados, bem como o formulário.