Concluintes no Período Suplementar Excepcional devem solicitar diploma e entregar TCC até 31/07

Ensino, Estudante, Formatura 26 de junho de 2020. Visualizações: 2232. Última modificação: 29/06/2020 12:46:19

Os estudantes dos cursos de graduação presencial de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros que estão concluindo a formação no Período Suplementar Excepcional de 2020.3 devem providenciar até o dia 31 de julho de 2020 a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Mídia Digital e a entrega do Requerimento de Solicitação de Diploma.

O Requerimento de Diploma está disponível para ser preenchido na página de Formulários do DRE. O estudante deve anexar a cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, cópias do documento de Identidade – RG; Histórico Escolar do curso com o status de “FORMANDO” ou “FORMADO”; e Histórico de conclusão do ensino médio ou equivalente.

O aluno só participará da Colação de Grau se tiver feito a entrega do TCC no prazo.

As orientações sobre o processo de entrega do TCC estão disponíveis AQUI na página da Biblioteca.

Acesse AQUI na página do DRE o Formulário de envio de Trabalho de Conclusão de Curso.

Acesse AQUI Formulário de Solicitação de Diploma.

Solenidade de Colação de Grau em Mossoró. Foto: Diego Farias Arquivo/Assecom/Ufersa