Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade divulga edital para seleção de discentes

Pós-graduação, Processos Seletivos 25 de junho de 2020. Visualizações: 3117. Última modificação: 27/07/2020 08:23:17

O Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS) da Ufersa divulga edital para seleção de discentes. As inscrições acontecem, exclusivamente, via internet, no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA, no período de 24/06/2020 à 31/07/2020. São ofertadas 21 vagas para profissionais de nível superior formados em cursos de graduação no país ou no exterior, em qualquer área do conhecimento, distribuídas em duas categorias de candidatos: a)18 vagas para ampla concorrência sem vínculo empregatício ou com afastamento das atividades profissionais para se dedicar ao PPGATS; e b) 03 vagas para candidatos que sejam servidores efetivos da Ufersa.

Todo o processo seletivo será realizado através de ferramentas de uso remoto (Google Sala de Aula e Google Meet), como forma de priorizar a saúde da comunidade, garantindo o distanciamento social, reduzindo o número de pessoas em um mesmo ambiente, por se mostrar como a medida mais eficiente para a redução da propagação do vírus da COVID-19 e disseminação dessa doença. Ressalta-se que as apreciações continuarão sendo realizadas de forma segura e com garantia do sigilo dos dados.

Acesse o Edital e o link para inscrição na Página do Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS).