Proae divulga reabertura do edital de seleção para o Programa Institucional Permanência 2020.1

Assistência Estudantil, Estudante 25 de maio de 2020. Visualizações: 2043. Última modificação: 26/05/2020 14:44:18

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) da Ufersa divulga a reabertura do edital nº 02/2020 do Processo Seletivo do Programa Institucional Permanência 2020.1. O edital foi retificado alterando prazos e a forma de entrega de documentos para aqueles(as) estudantes que deveriam fazer a entrega final de sua documentação no dia de RETORNO. O edital está sendo reaberto para concluir seu cronograma de atividades e realizar a divulgação do resultado da seleção do(as) estudantes que serão assistidos(as) pelo Programa Institucional Permanência. Essa é mais uma medida da Proae/Ufersa para tentar minimizar os efeitos da situação atual de emergência em saúde pública nas necessidades de permanência e acesso aos meios de subsistência dos/as discentes em situação de vulnerabilidade social da instituição. Clique AQUI para acessar o link da retificação do edital 02/2020 e o comunicado de orientação sobre a retificação do edital.

Os discentes que tiveram sua documentação previamente conferida por algum(a) dos(as) servidores(as) da Ufersa poderão fazer o envio final dos documentos exigidos no edital PROAE nº 02/2020 através do e-mail institucional da Coordenação de Assuntos Estudantis do seu respectivo campus no período de 22/05/2020 a 07/06/2020:

Campus de Mossoró: programassociais.proae@ufersa.edu.br

Campus de Angicos: coae.angicos@ufersa.edu.br

Campus de Caraúbas: assuntosestudantis.caraubas@ufersa.edu.br

Campus de Pau dos Ferros: cae.pdf@ufersa.edu.br

Vale ressaltar que para comprovar que o(a) discente tem direito ao retorno é obrigatório enviar o CHECK-LIST que foi entregue e assinado pelo(a) servidor(a) que atendeu o(a) estudante junto com toda a documentação exigida pelo edital Proae nº 02/2020, EXCETO para os(as) estudantes do campus de Caraúbas.

É importante esclarecer que toda a documentação deverá ser digitalizada em um arquivo único e enviada em formato de PDF. Os(as) estudantes que não tiverem acesso a aparelho de scanner podem utilizar algum aplicativo de celular com esta funcionalidade, como por exemplo “TapScanner”, “CamScanner”, etc.

Os(as) estudantes que estão concorrendo a Bolsa Esporte deverão observar as orientações presentes na retificação do edital Proae nº 02/2020.