Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Fundação Guimarães Duque apoia Campanha “Ufersa no combate ao Covid-19”

Responsabilidade Social, Saúde, Serviços 13 de maio de 2020. Visualizações: 1211. Última modificação: 13/05/2020 13:53:21

Em apoio à Campanha “Ufersa no combate ao Covid-19”, a Fundação Guimarães Duque (FGD) está captando e gerenciando as arrecadações destinadas à Universidade e voltadas para a luta contra o vírus. As doações serão destinadas a compra de materiais voltados para a confecção de máscaras, álcool em gel e demais equipamentos imprescindíveis para o exercício dos profissionais da saúde, hospitais, ambulatórios e centros de pesquisas.

O presidente da FGD e professor do Curso de Engenharia de Produção da Ufersa, David Sena, explica a importância da Fundação nas arrecadações. “Nós temos uma equipe capacitada para facilitar e ajudar na distribuição de todo valor arrecadado para Ufersa. Nosso maior objetivo é manter a transparência e compromisso com a saúde da população, apoiando e comprando materiais para confecção de equipamentos destinados a área da saúde.”

Para facilitar as doações, realizadas em dinheiro, foi criada uma conta corrente que será gerenciada pela equipe que compõe a FGD. Vale ressaltar que a conta já está à disposição. Confira os dados abaixo:

Caixa Econômica Federal
Conta:  443-8
Agência:1013
Operação:003

Para saber mais informações sobre o trabalho da Fundação no combate ao Covid-19, acompanhar as doações e saber como o dinheiro está sendo empregado, acesse o site e siga as redes sociais da FGD.

Instagram: FGDOFICIAL
Facebook: Fundação Guimarães Duque
Twitter: FGDUQUE_
Site: fgduque.org.br