Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

#UfersaContraCovid19 Serviços à comunidade estão suspensos temporariamente

Saúde 19 de março de 2020. Visualizações: 1219. Última modificação: 22/03/2020 14:54:51

Em atenção às medidas deflagradas para mitigar a proliferação do coronavírus (Convid19), os diferentes serviços de atendimento realizados pela Ufersa à comunidade estão, temporariamente, suspensos.

O Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ interrompeu o atendimento ao público, mas alerta que continua acompanhando os prazos processuais, sem que haja prejuízo à demanda dos assistidos, bem como o constante acompanhamento das decisões quanto ao funcionamento da Justiça. As informações estão sendo repassadas apenas pelo contato telefônico (84) 33178317 ou pelo correio eletrônico npj@ufersa.edu.br.

A mesma decisão segue o Hospital Veterinário da Ufersa – Hovet, sem atendimento externo tanto para os pequenos quanto aos grandes animais.

Já no Curso de Medicina, o internato dos estudantes também foi suspenso e os atendimentos ambulatoriais estão mantidos apenas para os casos mais complexos, aqueles em que os docentes médicos do curso avaliem indispensável o acompanhamento.

Os serviços especializados em Psicologia, Serviço Social, Odontologia, Nutrição e Esporte mantidos pela Pró reitoria de Assuntos Estudantis seguem a orientação de suspensão.

O atendimento, acesso aos espaços de estudo e a circulação no salão do acervo das bibliotecas estão interrompidos. A comunidade acadêmica não será prejudicada quanto aos prazos e procedimentos pelo empréstimo de livros já realizados.

O processo seletivo em andamento pelo Edital 002/2020 para as turmas do Centro de Línguas do Semiárido – CELIS também está suspenso por tempo indeterminado.