Acesso à Terra Urbanizada da Ufersa oferta 28 vagas de bolsas em dois programas

Extensão, Processos Seletivos 5 de março de 2020. Visualizações: 3413. Última modificação: 05/03/2020 20:34:44

O Núcleo de Pesquisa e Extensão Acesso à Terra Urbanizada da Ufersa está com editais abertos de seleção para o Programa de Desenvolvimento de Conteúdo Técnico e Capacitação EAD Sobre Regularização Fundiária Urbana (MAPA) e também para o Programa de Regularização Fundiária das Unidades Habitacionais dos Diversos Municípios que Compõem o Estado do Rio Grande do Norte  – REURB-S.

Para o Programa de Desenvolvimento de Conteúdo Técnico e Capacitação EAD Sobre Regularização Fundiária Urbana (MAPA), estão sendo ofertadas até 12 vagas. As inscrições podem ser feitas na modalidade online até o dia 14 de março. A seleção se dará por meio de entrevista marcada para o dia 18 de março. As vagas são para Desenvolvedor Backend, Desenvolvedor Frontend, Mídias sociais, Auxiliar de atividades, Designer gráfico e  Editor de vídeo. O estudante selecionado receberá mensalmente uma bolsa que poderá variar de R$ 520,00 a R$1.240,00. O resultado está previsto para sair no dia 23 de março. (Confira o edital).

Já para o Programa de Regularização Fundiária das Unidades Habitacionais dos Diversos Municípios que Compõem o Estado do Rio Grande do Norte (REURB-S), estão sendo ofertadas até 16 vagas para as áreas de Topografia/ Projeto auxiliado por computador, Núcleo jurídico, Designer gráfico e Desenvolvedor Frontend. As inscrições vão até o dia 15 de março por meio de formulário eletrônico. O estudante do REURB-S receberá mensalmente uma bolsa que poderá variar de R$ 420,00 a R$ 1.240,00. (Confira o edital).