Centro de Línguas do Semiárido seleciona alunos para cursos de idiomas

Processos Seletivos 3 de março de 2020. Visualizações: 3379. Última modificação: 03/03/2020 17:10:24

O Centro de Línguas do Semiárido – CELIS, por meio da Assessoria de Relações Internacionais – ARI, da Universidade Federal Rural do Semi-árido – Ufersa, torna público o Edital Nº 002/2020 – ARI/CELIS, com procedimentos de seleção e matrícula de novos alunos para os cursos de Inglês Básico A1 e Espanhol Básico A1, com carga horária semestral de 60 horas-aula, a serem oferecidos no semestre 2020.1.

As inscrições permanecem abertas no período de 4 a 19 de março de 2020 e a taxa de semestralidade é de R$ 150,00, a ser paga uma única vez por meio de transferência ou depósito bancário. Para participar da seleção é necessária a comprovação de conclusão do Ensino Fundamental. Os procedimentos de seleção e matrícula nos cursos serão executados pelo CELIS.

Estão sendo ofertadas 10% das vagas, por curso, para membros de famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico. A seleção será por ordem de inscrição (data e hora) e deve ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA.

Página para acompanhamento do Edital.