Ufersa lança plataforma de avaliação de serviços para alunos e servidores

Estudante, Gestão, Serviços, Servidor 10 de fevereiro de 2020. Visualizações: 2026. Última modificação: 10/02/2020 12:33:03

Equipe colocando o primeiro cartaz da campanha na Central do Aluno, em Mossoró / Foto Assecom

A Ufersa, por meio de comissão específica nomeada pelo reitor Arimatea Matos, lançou o projeto “E aí, deu certo?” – um sistema de avaliação para os serviços oferecidos pela Universidade. A ideia é que tanto os servidores como os alunos entrem no sistema online e faça a análise do serviço. Para fazer a avaliação, é necessário acessar um formulário a partir de um QR Code que ficará disponível em cartazes nos setores que realizam atendimento ao público.

No formulário, o usuário avalia o atendimento por meio de estrelas. Clicando nas cinco estrelas significa que o atendimento foi bem, da mesma forma que clicando em apenas uma estrela, indica que algo precisa melhorar.

Nesse primeiro momento, o projeto “E aí, deu certo?” foi implantando na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e também na Central do Aluno, em Mossoró, mas a ideia é levar a ação para todos os setores de atendimento da Ufersa, nos quatro campi. A plataforma foi desenvolvida pela Sutic, Superintendência de Tecnologia da Informação, com o apoio da Assessoria Especial da Reitoria e Ouvidoria.