Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Últimos dias para inscrição na Especialização em Direito

Pesquisa 5 de fevereiro de 2020. Visualizações: 703. Última modificação: 05/02/2020 08:21:36

Termina na próxima sexta-feira, dia 07, o prazo para inscrições do curso de Especialização em Direito Constitucional e Tributário oferecido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Fundação Guimarães Duque. A especialização é voltada para graduados em Direito e em outros cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas.

A seleção será feita numa única etapa com uma entrevista com os candidatos. O curso tem custo de 18 parcelas no valor de R$ 365,00 mais taxa de matrícula no mesmo valor. As aulas serão ministradas nas sextas-feiras e/ou sábados, conforme a demanda de cada disciplina, nos horários das 18h às 22h (sextas-feiras) e das 08h às 12h e 13h às 17h (sábados), em encontros presenciais que ocorrerão semanalmente.

A proposta e formar profissionais capacitados e especializados para atuarem com competência na área do Direito Constitucional e Tributário, bem como atualizar os profissionais com novos estudos, pesquisas e técnicas na área do Direito Constitucional e Tributário, além de aprimorar os conhecimentos teórico e prático dos discentes no âmbito do Direito Constitucional e Tributário. Confira AQUI o Edital.