Dia 4, encerra entrega de documentos na Chamada Regular e manifestação de interesse na Lista de Espera

SiSU 31 de janeiro de 2020. Visualizações: 3616. Última modificação: 31/01/2020 10:27:37

Os alunos listados na Chamada Regular para os cursos de graduação do Campus Sede, em Mossoró, que não conseguiram entregar a documentação nas datas estipuladas pelo cronograma, podem fazer a entrega nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro, data reservada à recepção de documentos de todos os cursos. Já os selecionados para os campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, que não conseguiram entregar a documentação no dia estipulado, têm os dias 3 e 4 de fevereiro (segunda e terça).

Página do SiSU/MEC.
Acompanhe o SiSU/Ufersa: Edital, #Cronograma, Documentação, Contatos.

Os selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada – SiSU devem comparecer ao campus no qual está ofertado o curso selecionado, conforme horário descrito no cronograma. Em Mossoró, a segunda, dia 3, está reservada para os cursos de Agronomia, Biotecnologia, Ecologia e as engenharias de Pesca, Agrícola e Ambiental, Florestal e Petróleo.

Lista de Espera

Desde o dia 29 de janeiro, e segue até o dia 4 de fevereiro, está aberto o sistema para os candidatos confirmarem o interesse em participar da lista de espera do Sisu. Os interessados devem acessar o sistema e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à Lista. É importante certificar-se do procedimento, que é concluído com uma mensagem de confirmação ao final.

Podem manifestar interesse em participar da Lista de Espera apenas o candidato não selecionado na Chamada Regular em nenhuma das suas duas opções de curso. O candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição no Sisu.

As vagas não ocupadas pelos candidatos da Chamada Regular são disponibilizadas para os candidatos que aderiram à Lista de Espera. Após divulgada a lista das vagas ociosas, o candidato precisa confirmar a continuação na seleção por meio de formulário disponibilizado na página do SiSU Ufersa. Depois de então, segue a etapa presencial, quando os candidatos deferidos da etapa online comparecem à Universidade com a documentação que comprove a condição da modalidade de concorrência que escolheu.

REDES SOCIAIS – #Ufersa #SiSU #SiSU2020 #SiSUfersa #SiSUfersa2020 #VemSerUfersa