Ufersa oferece especializações nas áreas de Direito e Engenharia

Processos Seletivos 6 de janeiro de 2020. Visualizações: 2030. Última modificação: 06/01/2020 13:51:12

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), está ofertando 60 vagas para o Curso de Especialização em Direito Constitucional e Tributário.  As inscrições vão até 19 de janeiro de 2020 e serão realizadas  de forma on-line, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFERSA da Universidade.

O edital é destinado Bacharéis em Direito/Ciências Jurídicas ou em Cursos da Área de Ciências Sociais Aplicadas, e/ou profissionais da área que busquem ampliar os seus conhecimentos acadêmicos e técnicos nas áreas do Direito Constitucional e Tributário. Confira AQUI o Edital.

ENGENHARIA – A PROPPG da Ufersa também divulgou edital para a seleção de candidatos ao curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho. As inscrições começaram no dia 02 de janeiro e seguem até 31 de janeiro de 2020 para os candidatos de ampla concorrência e 02 de janeiro a 24 de janeiro de 2020, para as vagas de demanda social e de servidores efetivos da Ufersa.
Para participar o candidato precisa ter diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), em nível de bacharelado nas diversas modalidades da Engenharia, Arquitetura ou Agronomia. Confira AQUI o Edital.