Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa promove continuação da Jornada de Abandono de Edificações em Emergência

Capacitação 5 de dezembro de 2019. Visualizações: 538. Última modificação: 05/12/2019 18:13:49
Jornada_ Abandono de edificações_ 2019

Programação da primeira parta da Jornada de Abandono de Edificações em Emergência | Foto Cedida

A I Jornada de Abandono de Edificações em Emergência promove a segunda parte das atividades no dia 11 de dezembro, quarta-feira, às 15h30, no Auditório Amâncio Ramalho, sediado no lado leste do Campus Sede, em Mossoró.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de dezembro. O evento foi registrado como extensão na PROEC e gerará certificado de horas de participação de 8 h. Para a efetivação da participação no evento e possibilitar a emissão de certificado de participação é necessário fazer a inscrição via SIGAA, realizando um novo cadastro de acesso público caso já não o tenha.

É necessária ainda a assinatura em documentos de consentimento de participação na pesquisa e responder um questionário. Os discentes que já preencheram e entregaram o questionário, e assinaram os Termos de Consentimento de Participação, só precisam oficializar a inscrição no SIGAA.

Os demais interessados deverão fazer a inscrição no site, e assinar e preencher os documentos (questionário e TCLE) disponíveis na sala de segurança do trabalho no Prédio do Rosadão, também no Lado Leste, até o dia 10 de dezembro pela manhã ou no credenciamento do evento, até uma hora antes do início.

O evento terá na programação palestra ministrada sobre Plano de Emergência e Abandono de Edificações, às 16h. A palestra culminará com a realização de evento simulado de abandono do auditório contemplando pessoas com deficiência no ambiente. Depois, será aplicado questionário para coleta de informações sobre a vivência sob o ponto de vista de cada participante de acordo com suas características de mobilidade.