Concurso de Audiovisual da Andifes premiará produção de estudantes sobre universidade pública

Arte e Cultura 22 de novembro de 2019. Visualizações: 1147. Última modificação: 22/11/2019 15:30:22

Os estudantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido já podem fazer suas inscrições no primeiro Concurso Audiovisual da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior – Andifes. Com o tema “Universidade pública, gratuita e de qualidade: patrimônio do povo brasileiro”, o objetivo do concurso é a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como cerne narrativo a valorização das universidades federais brasileiras por meio de perspectivas diferentes e criativas.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro. Os vídeos devem ter cerca de um minuto e podem ser enviados vídeos produzidos por estudantes regularmente matriculados em cursos das Universidades qualquer estado da Federação e do Distrito Federal.

A técnica para criação do vídeo é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros. Serão premiados os três primeiros colocados, que receberão de R$ 5 mil a R$ 1.500

A primeira edição do concurso está sendo coordenada pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais – Cogecom/Andifes.

No Portal da Andifes, acesse à integra do Edital com todas as normas, cronograma e procedimentos de inscrição.