Últimos dias para inscrições na seleção do Programa de Intercâmbio de Brasil-Colômbia

Internacionalização, Processos Seletivos 5 de novembro de 2019. Visualizações: 883. Última modificação: 05/11/2019 15:41:01

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da Universidade Federal de Rural do Semi-Árido encerra no próximo dia 10 de novembro as inscrições para pré-seleção de 02 (dois) estudantes de graduação da Ufersa, para a realização de intercâmbio acadêmico internacional no primeiro semestre de 2020. São oferecidas duas vagas.

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) e a Asociación Colombiana de Universidades (ASCUN), promoverão, em 2020, mais uma edição do Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (BRACOL). O Programa consiste no intercâmbio de estudantes de graduação de universidades do Brasil e da Colômbia.

O objetivo principal é contribuir para a integração e o fortalecimento regional por meio da aproximação acadêmico-científica de ambos os países. O edital e voltado para estudantes de graduação, tendo como benefícios as despesas com alimentação e alojamento cobertas pela universidade anfitriã, que também poderá oferecer curso de português/espanhol. Confira AQUI o Edital na íntegra.