Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa Pau dos Ferros promove I Encontro Regional de Engenharia de Software

Extensão 4 de novembro de 2019. Visualizações: 1137. Última modificação: 04/11/2019 10:40:04

Desafios e Perspectivas para o Profissional de Engenharia de Software é o tema da Mesa Redonda que abrir o I Encontro Regional de Engenharia de Software – ESOFT – no próximo dia 13 de novembro, no Campus Pau dos Ferros da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Será a partir das 14h, no Auditório do Centro de Convivência. Para participar do ESOFT basta efetuar a inscrição e entregar um 1k de alimento não perecível. A inscrição está sendo feita via Sigaa, por meio do endereço eletrônico:
https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf. O tema de abertura será abordado pelos professores Milton Mendes, Francisco Dantas e Talles Lopes, todos os três com larga experiência na área.

O I ESOFT da Ufersa Pau dos Ferros prossegue à noite, com mais três palestras: “Freelancer: Existe Vida Inteligente na Madrugada”, com o professor Josias Moura; “A Quarta Revolução Industrial: Cenários de uma nova era do trabalho”. Com o secretário executivo da Ufersa, George Amorim e, a palestra “O fantástico mundo dos dados e sua hype”, com o engenheiros de dados, Rubens Segundo. O I Encontro Regional de Engenharia de Software é uma iniciativa da Coordenação do Curso de Engenharia de Software da Ufersa pau dos Ferros. Acompanhem no instagram do evento: https://www.instagram.com/esoft.ufersa/