Senador debate na Ufersa “a política na visão de quem nunca foi político”

Estudante, Extensão 17 de outubro de 2019. Visualizações: 1076. Última modificação: 17/10/2019 15:06:59

A Ufersa recebe nesta sexta, dia 18, a palestra “Senado, o que você quer saber? A Política na Visão de Quem Nunca foi Político”, com o senador da república pelo Rio Grande do Norte, Styvenson Valentim.

O evento é uma realização do Centro Acadêmico de Administração com o apoio do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da Ufersa. As inscrições podem ser feitas no sistema de informação da universidade. Os participantes vão receber certificado e participarão de sorteio de livros técnicos sobre a legislação brasileira.

A palestra é gratuita, mas a organização pede que cada participante leve um quilo de alimento não perecível, para ser entregue a uma instituição filantrópica da cidade. A palestra está marcada para o dia 18 de outubro, às 18 horas, no auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

A Ufersa será a primeira Universidade do RN que vai receber o senador dentro de um circuito de palestras promovido por Styvenson com o intuito de tornar ainda mais transparente suas ações. No encontro com os universitários, Styvenson Valentim pretende conscientizar sobre a necessidade da sociedade acompanhar de perto o que está acontecendo no Senado Federal e na Câmara dos Deputados, onde são votados os projetos que vão afetar diretamente a vida de cada um dos brasileiros.