Empresas Juniores da Ufersa Caraúbas promovem ação social

Responsabilidade Social 16 de outubro de 2019. Visualizações: 676. Última modificação: 16/10/2019 14:12:37

A Ação Social oportunizou a celebração do Dia da Criança/Foto: Cedida

As Empresas Juniores Trifase, Pilares, Engrenagem e Spell, do Campus Caraúbas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, promoveram no último sábado, 12, Ação Social comemorativa pela passagem do Dia das Crianças. Os empresários juniores, juntamente com o apoio da universidade, arrecadaram brinquedos, roupas e alimentos para moradores da Comunidade de Ursulina, em Caraúbas. Cerca de 30 crianças foram presenteadas com uma programação repleta de diversão, brindes, guloseimas e muito amor.
“Com os corações repletos de gratidão, os jovens estudantes compreendem que além de impactar a vida de seus clientes, desenvolvendo projetos com qualidade e acessibilidade, é necessário fazer muito mais pela sociedade”, afirmou o professor Francisco das Chagas Barbosa Sena. O docente acredita que ações dessa natureza mostram como a Universidade pode contribuir para uma sociedade mais feliz e igualitária.