Mesa redonda abre Programação do Mês do Servidor

Servidor 7 de outubro de 2019. Visualizações: 731. Última modificação: 07/10/2019 11:00:09

Servidores da Ufersa durante as comemorações da Semana do Servidor/Foto: Arquivo Assecom

Como acontece todos os anos, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, prepara ampla programação para marcar a passagem do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. A programação terá início no próximo dia 15 (terça-feira), com a mesa redonda A arte de viver na contemporaneidade, tendo como debatedores os professores Ailton Siqueira, da UERN e, o psicólogo, Gabriel Liberato. A mesa redonda será mediada pela servidora Rannah Munay, diretora da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal da Progepe/Ufersa. A mesa redonda vai acontecer às 14h, no Auditório Amâncio Ramalho, no Campus Sede da Ufersa Mossoró.

Já no dia 18 de outubro, dentro da programação das festividades do mês do servidores, haverá a realização do III Torneio de Futebol de Salão. As partidas de Futsal vão acontecer a partir das 9h da manhã, no Ginásio de Esportes da Ufersa. Na semana seguinte, no dia 22 de outubro, também no Ginásio da Ufersa, será realizada às 15h, a III Conexão Ufersa, uma gincana recreativa envolvendo servidores dos diversos setores da Universidade. O ponto alto da programação vai acontecer nos dias 30 e 31 de outubro com a realização do V Seminário de Boas Práticas Administrativas da Ufersa. A abertura será às 7h30 da manhã, do dia 30, no Auditório Amâncio ramalho.