Educação do campo promove Campanha Criança sorrindo

Estudante 7 de outubro de 2019. Visualizações: 1375. Última modificação: 07/10/2019 10:35:20

Com o tema ‘Doe um brinquedo e ganhe um sorriso’ os estudantes do curso de Licenciatura educação do campo – Ledoc/Ufersa – realizam campanha voltada para doação de brinquedos para a comemoração do Dia das Crianças, junto aos integrantes do Projeto de Assentamento Recanto da Esperança, localizado em Alagoinha, zona rural de Mossoró.

As doações poderão ser entregues no horário das 8 às 18h, na sede do Diretório Central dos Estudantes – DCE, no Campus Sede da Ufersa Mossoró até o dia 10 de outubro. A ideia dos estudantes é promover uma tarde de brincadeiras com contação de histórias e a distribuição dos brinquedos.