Superintendência de Infraestrutura seleciona estagiários de Engenharia

Estudante, Processos Seletivos 2 de outubro de 2019. Visualizações: 1040. Última modificação: 02/10/2019 08:20:35

Estudantes de Engenharia Civil da Ufersa durante visita a canteiro de obras / Foto cedida

A Superintendência de Infraestrutura – SIN da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, abriu inscrições para seleção de candidatos a vagas de Estágio Curricular obrigatório, ou seja, sem a concessão de bolsa, na área da Engenharia. Podem se candidatar estudantes dos cursos das Engenheiras Civil, Mecânica e Elétrica que estejam cursando entre o 7º e 8º períodos do curso. Ao todo, a SIN/Ufersa oferece 06 vagas.

Os selecionados receberam certificado de conclusão de estágio com carga horária de 180mhoras. Para obtenção do certificado de estágio o aluno deverá ter cumprido rigorosamente a carga horária prevista neste edital, mediante comprovação via folha de frequência a ser apresentada mensalmente, bem como da avaliação do estágio que deverá ser entregue ao final do período.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Administrativa da SIN, localizada no Prédio Rosadão, 1º Andar, no Campus Mossoró, no período de 01 a 08 de outubro, no horário das 7:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30. O candidato deve preencher a Ficha de Inscrição, anexando o Currículo e o histórico acadêmico atualizado. Confira AQUI o Edital na íntegra.