Ufersa Caraúbas promove Oficinas de Libras

Extensão 20 de setembro de 2019. Visualizações: 781. Última modificação: 20/09/2019 11:31:00

O Campus Caraúbas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido promove na próxima semana, de 23 a 26 de setembro, o III Ciclo de Oficinas de Libras nas Escolas de Caraúbas e Região. A abertura vai acontecer nesta segunda-feira, 23, às 19h, no Centro de Convivência do Campus Caraúbas, com a apresentação de literatura de cordel em Libras, seguido por duas palestras: Uma viagem na história do sujeito surdo e, conhecendo os direitos legais do surdo. Também haverá apresentação teatral Quebrando as barreiras da ignorância, e a mesa redonda Associação de surdo: uma luta contínua.

A partir da terça-feira, 24, as oficinas vão acontecer nas escolas de Caraúbas e região. Quanto ao encerramento será na quinta-feira, 26, com uma caminhada comemorativa pela passagem do Dia do Surdo, pelas ruas de Caraúbas.