Extensão e Cultura divulga lista de selecionados para Programas e Projetos

Extensão 17 de setembro de 2019. Visualizações: 371. Última modificação: 17/09/2019 11:27:46

Alunos de escolas públicas e privadas conhecendo o Programa Hortas para o Ensino Fundamental | Foto: Cedida.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, divulga o resultado do Edital de seleção pública para apoio a Programas e Projetos de Extensão e Cultura. No total, foram aprovados 06 Programas de Extensão, 40 Projetos de Extensão e 04 Projetos de Cultura. Confira AQUI os selecionados com os respectivos coordenadores.

O objetivo é fortalecer as ações extensionistas executadas pelos técnico-administrativos com formação de nível superior. O Edital contempla apoio financeiro e bolsas para a realização dos programas e projetos de extensão e cultura com verba proveniente dos recursos da PROEC/UFERSA, em um valor total de R$ 667.200,00 (no período de 2019 a 2021) para financiamento de até 09 (nove) programas e até 30 (trinta) projetos.