Abertas inscrições para Jogos Intercampi de Raquetes da Ufersa

Esporte 17 de setembro de 2019. Visualizações: 774. Última modificação: 19/09/2019 08:20:18

O próximo dia 19 de outubro será marcado por intensa programação esportiva na Universidade Federal Rural do Semi-Árido com a promoção dos Jogos Intercampi de Raquetes da Ufersa – JIU Raquetes, nas modalidades de Tênis de Mesa e Badminton, no Ginásio Poliesportivo, localizado no Lado Leste do Campus Sede, em Mossoró.

Os interessados devem se inscrever presencialmente com o representante/organizador dos Jogos em cada campus, conforme todas as regras estabelecidas no Regulamento Geral, até o próximo dia 11 de outubro, e mediante valor de R$ 10,00 para as disputas no Individual e R$ 5,00 para cada jogador nas disputas em duplas.

Podem participar da disputa os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer um dos campi da Ufersa; servidor que tiver vínculo empregatício com a Ufersa, seja na condição de Técnico Administrativo, Docente, Colaborador Terceirizado ou Estagiário.

A iniciativa tem por finalidade promover a integração dos discentes e servidores através das atividades esportivas; desenvolver intercâmbio e estimular o congraçamento entre os estudantes universitários e servidores dos quatro campi e ainda servir de seletiva para formação das equipes principais de cada modalidade nos eventos universitários esportivos, a nível institucional, regional e nacional.

Formulário de Inscrição e Regulamento Geral.