Prorrogado período de inscrição para o Programa de Iniciação Científica Voluntária

Pesquisa 26 de agosto de 2019. Visualizações: 611. Última modificação: 26/08/2019 12:39:27

Prorrogado até o dia 28 de agosto, quinta-feira, o período de solicitação de ingresso no Programa Institucional de Iniciação Científica Voluntária – PIVIC/Ufersa, conforme retificação ao Edital IC 205/2019 publicada pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação.

O PIVIC tem por finalidade estimular a participação de alunos de graduação, de bom rendimento acadêmico em atividades de pesquisa nas diversas áreas do conhecimento ou linhas de pesquisa. Os planos de trabalho destinados aos alunos da instituição são oriundos de projetos de pesquisa que demonstram deter qualidade e mérito técnico-científico.

O Programa é direcionado para professores e pesquisadores, interessados em promover o desenvolvimento científico e tecnológico do país que segue as mesmas prerrogativas do programa institucional de bolsas de iniciação científica conveniado entre UFERSA e o CNPq, mas sem obrigatoriedade de remuneração de qualquer natureza.

Acompanhe a página do Edital com todas as informações