Doações do Workshop de Pós em Engenharia Elétrica são entregues

Responsabilidade Social 14 de agosto de 2019. Visualizações: 1123. Última modificação: 14/08/2019 14:23:01

A entrega dos alimentos arrecadados como inscrição no Workshop da Pós-Graduação em Engenharia Elétrica foram entregues nesta quarta-feira, 14/Foto: Cedida

Três instituições filantrópicas da cidade de Mossoró são beneficiadas com a doação de alimentos arrecadados durante a realização do II Workshop do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica – PPGEE, realizado nos dias, 25, 26 e 27 de Julho, no Campus Sede da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. As doações de alimentos não perecíveis foram recebidas como inscrição no evento.

Lar da Criança Pobre de Mossoró foi uma das instituições beneficiadas/Foto: Cedida

Segundo o coordenador do PPGEE, o professor Humberto Dionísio, as instituições escolhidas para receber as doações foram: o Instituto Amantino Câmara, o Lar da Criança Pobre de Mossoró e Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região – AAPCMR. A entrega foi feita nesta quarta-feira, 14, pelo coordenador da Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, Humberto Dionísio, que esteve acompanhado dos professores Samanta Mesquita de Holanda e Matheus Emanuel Tavares Sousa.

“Toda a Equipe responsável pela organização do II Workshop agradece a Ufersa ao promover um evento científico propiciando também a promoção de ações de extensão, o que vem a fortalecer cada fez mais o desenvolvimento científico e a inserção social na nossa região”, considerou o professor Humberto Dionísio.

Estudantes e professores que participaram do Workshop da Pós-Graduação em Engenharia Elétrica realizado na última semana de julho, na Ufersa Mossoró/Foto: Cedida