Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Professor da Ufersa é selecionado para integrar rede de talentos da educação da Fundação Leman

Reconhecimento 9 de agosto de 2019. Visualizações: 1351. Última modificação: 09/08/2019 16:01:29

Dentre 571 candidatos em 2019, o professor Felipe esteve entre os 25 selecionados para integrar a Rede Talentos da Educação / Foto cedida

Encontro Anual de Líderes da Fundação Leman 2019. O evento reúne os integrantes dos diversos programas da Fundação Lemann / Foto cedida

O docente da Ufersa, Felipe Ribeiro, é um dos professores brasileiros selecionados para participar do Encontro Anual de Líderes da Fundação Leman 2019. O evento, que começou nesta quinta em São Paulo, reúne os integrantes dos diversos programas da Fundação Lemann, como o Lemann Fellows, Pontes de Talentos e o Talentos da Educação, onde o professor Felipe foi selecionado para fazer parte recentemente.

Dentre 571 candidatos em 2019, o professor Felipe esteve entre os 25 selecionados para integrar a Rede Talentos da Educação, programa criado em 2014 para conectar lideranças educacionais de diversos setores do país.

O docente da Ufersa foi selecionado por sua atuação no Programa Ciência para Todos no Semiárido Potiguar. Criado em 2010, o Programa de extensão tem uma grande importantes na área da educação básica, sendo referência no país.

“É uma grande honra e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade, fazer parte de uma rede que conecta diversos atores chaves como secretários de educação municipais e estaduais, gestores públicos, empreendedores sociais, parlamentares e até ex-ministros trocando ideias que podem fazer a diferença para nosso país”, comentou Felipe.