Divulgado o nome dos palestrantes da Campus Party Natal

Arte e Cultura 8 de agosto de 2019. Visualizações: 607. Última modificação: 08/08/2019 14:02:03

A Campus Party Natal já começou a divulgar os primeiros nomes da programação, a segunda edição da Campus Party Natal é realizada entre os dias 16 e 18 de agosto no Centro de Convenções de Natal. O evento é considerado a maior experiência tecnológica do mundo e reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.

Juliana Vasconsellos – Líder de parcerias para a América Latina do Google, com mais de 17 anos de experiência em desenvolvimento de negócios, vendas e marketing digital. Anteriormente, trabalhou para o Banco Itaú, Bank of America e B2W (maior e-commerce do Brasil). Graduada em Engenharia, tem pós-graduação em Gestão de Negócios na Duke University e IBMEC.

Jon “maddog” Hall – Atualmente preside o Conselho do Linux Professional Institute – , a principal organização de certificação de código aberto do mundo -, além de ser também o presidente emérito da wit.com. Iniciou sua carreira em computação comercial em 1969 e desde então atuou como programador, designer de sistemas, administrador de sistemas, gerente de produtos, gerente de marketing técnico, educador, CEO e consultor. Atuou como consultor sobre o uso de Software Livre e Código Aberto para governos da China, Malásia e Brasil, bem como para as Nações Unidas e muitos governos locais e estaduais

Cicero Moraes – É um 3D designer brasileiro especializado em reconstrução facial forense, projeto e confecção de próteses faciais humanas, próteses veterinárias, planejamento de cirurgias faciais, reconstrução de cenas de crimes, recuperação digital de patrimônio arqueológico e o desenvolvimento de add-ons em Python para o Blender nas áreas de cirurgia ortognática, ortodontia e rinoplastia.

Hoje a Campus Party conta com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo com edições que já ocorreram em 14 países. Já são 12 anos em que o evento está presente no Brasil. Alunos da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA) ganham desconto pela parceria firmada entre a Universidade e a Campus Party. Para isso, basta digitar o código #UFERSANACPNATAL2 no momento da compra. Use o código de desconto e viva essa experiência!