Programa de extensão “O Custo do seu Negócio” promove Exposição de Ideias Novas de Negócio

Extensão 26 de julho de 2019. Visualizações: 1157. Última modificação: 26/07/2019 08:38:29

O Programa de extensão “O Custo do seu Negócio” da Universidade Federal Rural do Semi-Árido realiza nos dias 01, 02 e 03 de agosto a Exposição de Ideias Novas de Negócio. O evento ocorrerá no dia primeiro de agosto, na Ufersa, das 18h às 22h, no Auditório Amâncio Ramalho, no Lado Leste do Campus Sede, e nos dias 02 e 03 de agosto no Partage Shopping Mossoró, das 10h às 22h. A Exposição visa conhecer aspectos que influenciam a gestão e o empreendedorismo; proporcionar interação entre estudantes e empresários; motivar o desejo de empreender e envolver a comunidade na gestão organizacional.

No evento, o empresário também terá a oportunidade de conhecer serviços de consultoria, que poderão ser ofertados para o seu negócio, como gestão de custos; viabilidade do negócio; planejamento estratégico; estratégia de precificação e mapeamento de processo.

Confira a programação completa abaixo:

Data: 01/08/2019
Horário: Das 18h às 22h
Local: Auditório Amâncio Ramalho – Campus Sede da Ufersa

– Comunicação Corporativa
Prof. Heitor Rezende (PUC-SP/UERN)
– O Projeto que empreendeu
João Pedro Bezerra (Empresário)
– Inovação (Bee Delivery)
André Ramon Bezerra (Empresário)
– O sucesso não está na Receita, o sucesso está no Custo!
Prof. Fábio Furtado (MBA em Finanças)

Data: 02/08 e 03/08

Horário: Das 10h às 22h
Local: Partage Shopping Mossoró

– Exposição de Ideias Novas de Negócio
– Serviços de consultoria

Mais informações no Instagram do Programa (@ocustodoseunegocio) ou entrar em contato com a professora Luciana Batista, coordenadora do Programa, por meio do e-mail luciana@ufersa.edu.br ou pelo telefone (84)99101-2603.