Segunda edição da Campus Party Natal é realizada em agosto e conta com grandes nomes da inovação

Serviços 25 de julho de 2019. Visualizações: 1033. Última modificação: 25/07/2019 17:48:33

Com o tema “Tecnologias para a Transformação” a segunda edição da Campus Party Natal é realizada entre os dias 16 e 18 de agosto no Centro de Convenções de Natal. O evento é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo e conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados. No Brasil, a Campus Party está presente há 12 anos.

Com mais de 350 horas de conteúdo distribuídos nos três dias, o participante tem acesso a diferentes espaços. Um dos mais conhecidos é a Arena, que reúne as principais palestras e workshops, hackathons, e disponibiliza as famosas bancadas com internet de alta velocidade!

Outro espaço bastante conhecido é o Camping. No espaço o participante vive a experiência de acampar no evento, tendo acesso às 24 horas de conteúdo, além de estar perto da comunidade de campuseiros o tempo todo. Já a Open Campus é um espaço gratuito que oferece ativações como drones, simuladores especiais e muito mais!

Alunos da UFERSA ganham desconto especial pela parceria firmada entre a Universidade e a Campus Party. Para isso, basta digitar o código #UFERSANACPNATAL2 no momento da compra. Use o código de desconto e viva essa experiência!

Acompanhe o evento.