Ufersa realiza nova edição do Programa de Aperfeiçoamento de Professores do Ensino Médio (PAPMEM)

Ensino 16 de julho de 2019. Visualizações: 1417. Última modificação: 16/07/2019 09:21:59

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) realiza nos dias 22 a 26 de julho mais uma edição do Programa de Aperfeiçoamento de Professores do Ensino Médio (PAPMEM). O evento acontecerá no Auditório do Centro de Ciências Exatas e Naturais (CCEN), no Campus Sede, em Mossoró. Com programação diária de 9h às 17h, o PAPMEM consiste em um treinamento gratuito para professores de matemática de todo o Brasil. É realizado desde 1990 abordando assuntos relativos ao Ensino Médio.

Cada um dos módulos do programa é realizado simultaneamente no Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e em instituições parceiras de todo o país. Atualmente, existem cerca de 70 polos e 3.000 professores participantes. Na Ufersa, são ofertadas 60 vagas para professores (ensino fundamental ou médio), 20 vagas para alunos concluintes de graduação em matemática e 20 para alunos do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT/Ufersa.

As inscrições devem ser realizadas até dia 18 de julho, via SIGAA, clicando AQUI.

Para mais informações, entrar em contato com o professor da Ufersa Fabrício Oliveira pelo e-mail fabricio@ufersa.edu.br