Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Inscrições abertas para a II Semana das Engenharias Ambiental e Civil da Ufersa Pau dos Ferros

Ensino 8 de julho de 2019. Visualizações: 1208. Última modificação: 08/07/2019 10:05:20

Estão abertas as inscrições para a II Semana das Engenharias Ambiental e Civil (II SEAC) que acontecerá nos dias 30 de julho a 1 de agosto no Campus Pau dos Ferros da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Nesta segunda edição, o evento traz como tema a “Engenharia na Prática: o Engenheiro Civil e Ambiental no Mercado de Trabalho” e tem como público-alvo estudantes, profissionais, público externo e entusiastas da área. A semana tem por objetivo difundir o conhecimento através das áreas das Engenharias Ambiental e Civil, promovendo a discussão e reflexão de temas atuais de forma interdisciplinar integrando o meio acadêmico e o profissional.

A programação abrange palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, mostra de profissões, escritório de engenharia, competições, eventos culturais e mesas redondas voltadas para os temas mais atuais nos cursos de Engenharia Civil e Ambiental e Sanitária. As inscrições ocorrerão no período do dia 05 ao dia 30 de Julho e podem ser realizadas via sistema SIGAA: https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf A inscrição é no valor de R$ 15,00 a ser efetuada no ato do credenciamento. A submissão de trabalhos e participação nas competições será de acordo com os respectivos Editais do evento.

Para maiores informações, acesse a Página do Campus Pau dos Ferros: https://paudosferros.ufersa.edu.br/2019/07/03/seac2019/