Etapa do Circuito Estadual FAN Master de Natação acontece neste sábado, 06, na Ufersa

Esporte 5 de julho de 2019. Visualizações: 605. Última modificação: 05/07/2019 10:28:42

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) recebe neste sábado, 06 de julho, a partir das 14h, a Segunda Etapa do Circuito Estadual FAN (Federação Aquática do Rio Grande do Norte) Master de Natação. O evento ocorrerá na piscina da Universidade, localizada no Lado Leste do Campus Sede, em Mossoró. A competição é organizada pela FAN e contará com a participação de atletas de Mossoró e Natal.

O evento é composto de provas de 50 m e 100 m masculino e feminino de todos os 4 estilos (Livre, Peito, Costas e Borboleta) e revezamentos mistos. A competição vale pontos para o ranking estadual de clubes de natação master. Durante 5 anos consecutivos, a Ufersa ocupa o Top 3 deste ranking. A Universidade será representada por 12 atletas, sendo 7 alunos, 2 servidores e 3 da comunidade externa aos formadores da equipe.

Relembre algumas conquistas da Natação da Ufersa:

Ufersa é destaque em campeonatos de natação

Equipe da Ufersa estreia no Circuito Fan de Natação

Natação da Ufersa conquista troféus em campeonato realizado em Mossoró