Mestrado em Direito da Ufersa promove Ciclo de Conferências

Ensino 3 de julho de 2019. Visualizações: 640. Última modificação: 03/07/2019 12:20:08

O Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) promove no dia 10 de julho, a partir das 14h, a abertura de seu Ciclo de Conferências, no auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propg), no Lado Leste do Campus Sede, em Mossoró. O evento tem como objetivo refletir sobre temas conexos com linhas de pesquisas e área de concentração do PPGD. Nesta primeira edição, a coordenação da conferência “Empresa, consumo e regulação” será proferida pelo professor Marcelo Lauar Leite, Doutor em Ciências Jurídico-Empresariais, pela Universidade de Coimbra (Portugal) e, atualmente, docente no curso de Direito da Ufersa.

As inscrições destinam-se a docentes, discentes, técnicos-administrativos e profissionais de todas as áreas. Toda a comunidade acadêmica e profissional de Mossoró e região está convidada a estreitar laços de interesses com a Ufersa, sobretudo com as pesquisas em andamento no Programa de Mestrado em Direito. Os interessados poderão se inscrever até dia 09 de julho. Clique AQUI para realizar a sua inscrição. Os participantes receberão certificação de 4h.