Edital de seleção para transferência oferece 243 vagas em cursos da Ufersa

Estudante, Processos Seletivos 17 de junho de 2019. Visualizações: 3155. Última modificação: 17/06/2019 10:58:08

A Ufersa torna público Edital para o preenchimento de 243 vagas destinadas ao processo seletivo de Transferência para os períodos 2019.2 e 2020.1 voltadas à cursos de graduação ofertados pela Universidade nos campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

As inscrições são exclusivamente pela internet e estarão abertas do dia 13 ao dia 18 de junho. Para realizar sua inscrição, o candidato deverá preencher formulário específico disponível na página da Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS e fazer upload do arquivo conforme instruções do formulário.

Segundo o Edital, a Transferência tem como objetivo permitir o ingresso de alunos matriculados em cursos de graduação que atendam as seguintes condições: I – estejam matriculados em outro campus da Ufersa; II – estejam matriculados em curso oferecido em outro turno do mesmo campus da Ufersa; e III – sejam provenientes de outras Instituições de Ensino Superior.

Para acessar o Edital Nº 024/2019 e fazer sua inscrição clique AQUI.