Estudante 3 de junho de 2019. Visualizações: 679. Última modificação: 03/06/2019 11:18:07

A empresa júnior do curso de Agronomia, a AgroArid, promove nesta segunda-feira, 03 de junho, palestra técnica sobre “Produção e reserva estratégica de forragem no Semiárido”, ministrada pelo consultor em pecuária leiteira Glauber Monteiro da Silva. O evento acontece às 15h30 no Auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), no lado leste do Campus Sede, em Mossoró. O evento é gratuito e tem como público-alvo estudantes e profissionais das Ciências Agrárias. Os participantes receberão certificado. Faça AQUI a sua inscrição.

Sobre o palestrante – Glauber Monteiro da Silva possui graduação em Tecnologia em Agronegócio pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC, FATEC Sertão Central (2017). Durante a graduação participou de estágios voluntários e iniciação cientifica. Possui conhecimento em produção de ruminantes, bioclimatologia animal, manejo produtivo e reprodutivo de bovinos de leite e ovinocaprino de corte, nutrição de ruminantes e gestão de propriedades rurais com ênfase em custo de produção. É mestrando em Produção Animal no Programa de Pós-Graduação em Produção Animal da Universidade Federal Rural do Semiárido – Ufersa e consultor em pecuária leiteira.

Empresa Jr. de Agronomia promove palestra sobre produção e reserva de forragem no Semiárido nesta segunda, 3 de junho.