Empresa Júnior de Agronomia abre inscrições para Programa de trainee

Estudante, Processos Seletivos 8 de maio de 2019. Visualizações: 1113. Última modificação: 10/05/2019 11:27:51

Estão abertas as inscrições para o processo de trainee da Empresa Júnior de Agronomia – AgroÁrid. As inscrições têm início nesta quarta-feira, 08 de maio, e seguem até às 00 horas da sexta-feira, dia 10, pelo link disponível no Instagram da empresa: @agroarid.

A AgroArid, Empresa Júnior do curso de Agronomia do Campus Sede da Ufersa, em Mossoró, foi criada em 2016 por estudantes do curso de Agronomia que almejavam colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Desta forma, a empresa desempenha a função de desenvolver com eficiência a interação universidade-empresa, sendo exemplo para os estudantes do curso de Agronomia. A AgroArid procura elaborar projetos de qualidade, sendo uma Empresa Júnior que representa os desejos da comunidade acadêmica. A empresa preza pela competência, confiança e respeito mútuo.