Produção agroecológica é tema do Encontro do PET

Ensino 7 de maio de 2019. Visualizações: 692. Última modificação: 08/05/2019 11:18:35

O Encontro de Gestão Social do Programa de Educação Tutorial (GESPET), promovido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido entra para sexta edição. Esse ano, o tema escolhido é ‘Produções agroecológicas e alimentos orgânicos’. O Encontro é organizado pelo PET Gestão Social e tem como objetivo reunir pesquisadores, estudantes, profissionais e movimentos sociais para discutir e difundir a Gestão Social no Semiárido.

O VII GESPET vai acontecer nos dias 29 e 30 de maio, nas dependências do Campus Sede, na Ufersa Mossoró, com uma vasta programação com conferências, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos. A edição 2019 do GESPET conta com 17 temáticas.