Inscrições abertas para a IX Semana de Engenharia Química da Ufersa

Ensino 3 de maio de 2019. Visualizações: 904. Última modificação: 06/05/2019 09:32:59

Estão abertas as inscrições para a IX Semana de Engenharia Química (IX SEQ) -“Inovando conhecimentos, construindo engenheiros químicos” da Ufersa que acontecerá nos dias 13 a 17 de maio. As inscrições podem ser feitas até 13 de maio pelo Site do evento ou na sala do Centro Acadêmico de Engenharia Química (CAEQ) no Centro de Convivência, localizado no Lado Leste do Campus Sede, em Mossoró. A programação abrange minicursos, palestras, mesa-redonda, oficinas e visitas técnicas.

A IX SEQ tem como objetivo intrínseco e inerente, nortear e capacitar os estudantes de Engenharia Química para o futuro por meio da promoção de um diálogo entre profissionais e estudantes dos cursos de Engenharia Química e áreas afins do estado do Rio Grande do Norte, priorizando temas que facilitem novas dinâmicas para a atuação dos profissionais nas mais diversas áreas desta Engenharia.

Acesse o Instagram do evento (@ixseq_ufersa) e fique por dentro de todas as atividades e informações da semana.

Confira a programação completa: