Ufersa abre consulta pública para nova versão de Plano de Dados Abertos

Gestão 29 de abril de 2019. Visualizações: 806. Última modificação: 29/04/2019 11:46:51

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) está construindo a segunda versão de seu Plano de Dados Abertos (PDA) publicado em http://dadosabertos.ufersa.edu.br/. Na edição de 2019 serão acrescidos novos dados, indicados pelos setores da Universidade e pela comunidade interna e externa por meio de consulta pública realizada via formulário eletrônico. Clique AQUI para participar. O formulário visa ouvir a comunidade e suas demandas. O preenchimento é voluntário e totalmente anônimo, nenhuma informação pessoal será solicitada ou capturada, mas sua participação é importantíssima para ampliar a comunicação da Universidade com seu público. O prazo final para a participação segue até o dia 15 de maio.

A construção de Planos de Dados Abertos é uma iniciativa do Governo Federal a ser executado em todas as suas instâncias, com o objetivo de fomentar a transparência nos dados públicos, e atende à demanda do Decreto nº 8.777, de 11 de maio de 2016. O documento faz parte das Políticas de Transparência Pública e atende à Lei de Acesso a Informação e a outras Instruções Normativas em execução pelo Governo Federal. Relembre a implantação do Plano de Dados Abertos na Ufersa.